Turbina Mini / Moel - Sugador de Insetos - Ecológico - GH

R$879,00

R$799,90

9% OFF
Grátis

Disponível apenas na voltagem 220v. 

Marca: 
Moel / Italiana, líder mundial de insects killer.

Aplicação: 
Indicado para usar nos ambientes internos ou locais cobertos, onde existem grande quantidade de insetos voadores, como mosquitos, pernilongos, moscas, varejeiras, abelhas, e outros. Ideal para Hotéis, Pousadas, Residências, Chácaras, Indústrias, Comércios, Açougues, Peixarias etc.

Funcionamento:
O Turbine Mini – Sugador de insetos ecológico utiliza a luz UV-A (luz ultra-violeta com onda de 300 a 400 nm, inofensiva a saúde de pessoas e animais) como principal base de atração dos insetos voadores. Uma vez que os insetos voadores são atraídos para frente do Turbine Mini, eles são logo, sugados por potente turbina e depositados na gaveta embutida na parte inferior do equipamento. Os insetos voadores, dentro da gaveta embutida, aos poucos são mortos naturalmente pela ação de vento.

Característica:
 O Turbine Mini é certificado pelo IMQ Italiano com nível de isolação Classe II, que é recomendado para usar no lugar coberto, sem exposição à chuva. Além disso, ele é um equipamento que possui excelente desempenho na atração, e com alto poder de extermínio dos insetos voadores indesejáveis, de forma natural e silenciosa. Ainda que ao seu usuário, o Turbine Mini não oferece nenhum risco de incêndio, não dá descarga elétrica, não emite fumaça, radiação ou onda eletromagnética, nem utiliza produtos químicos ou venenosos.

Vantagens: 
 Produto ecológico, não prejudica a saúde das pessoas.
 Extermínio de insetos voadores em geral, como: mosquitos, pernilongos, moscas, varejeiras, abelhas e outros.
 Tecnologia Italiana patenteada
 Design discreto e moderno
 Sem agente químico
 Sem fumaça
 Sem descarga elétrica
 Sem cheiro
 Sem refil
 Silencioso
 Segurança
 Facilidade de uso

Recomendações:
Atuação para raio de 16 metros.

Informações adicionais consultar dados técnicos. 

Disponível apenas na voltagem 220v. 

Garantia do fabricante: 6 meses contra defeito de fabricação.